RESPONSABILIDADE SOCIAL | CRO-SE entrega brinquedos às crianças do Externato São Francisco

27/03/2018

Na última semana, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) esteve no Externato São Francisco para entregar brinquedos às criancinhas, conseguidos através de campanhas de doação junto à classe odontológica.

A irmã Rivania recebeu o presidente Anderson Lessa Siqueira e os conselheiros Anna Tereza Andrade e Erickson Palma Silva em uma visita guiada pelas instalações do Externato e, em seguida, foram entregues - além dos brinquedos - kits de higiene bucal doados pela Colgate e chocolatinhos, em alusão à Páscoa que se aproxima.

Não há recompensa maior do que colher sorrisos em cada ação de Responsabilidade Social. O CRO-SE agradece a todos os profissionais da Odontologia que contribuíram, fazendo o bem para aqueles que mais precisam.

Fundado em 1964, o Externato São Francisco de Assis (ESFA) é dirigido pelas Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Bom Conselho. A Instituição atua na área social, em Aracaju, atendendo crianças de famílias carentes ou em situação de vulnerabilidade social.

Atualmente, devido à falta de recursos financeiros, a instituição está atendendo apenas 46 crianças, mas você pode ajudar. Basta fazer sua doação para uma das contas da entidade, no  Banco do Brasil [Ag: 3361-8 | CC: 411.469-8]; Banese [Ag: 014 | CC:03.101.146-0]; ou Bradesco [Ag: 2728 |CC: 8071-3]. Para saber mais, ligue para (79) 3224-3509, (79) 99158-6400, ou acesse www.externatosaofrancisco.com.br.